Marivalda reforça convite para a Plenária do PT de Candeias e denuncia clima de vingança e perseguição

O PT (Partido dos Trabalhadores) realiza plenária para discutir a organização partidária às 9h deste domingo (29), na sede dos Químicos de Candeias-Ba.

© Foto/Divulgação

A Vice Prefeita do PT, Marivalda da Silva, pré-candidata à Prefeita, reforçou o convite para os filiados participarem da Plenária do Partido que ocorrerá neste domingo as 9:00h da manhã, na sede dos Químicos. A Petista lidera as pesquisas interna de intenção votos, e é o principal nome do partido na cidade, apoiado pelo Governador Jerônimo e o Presidente Lula 

© Foto/Divulgação

Em julho de 2023, durante a noite, Marivalda teve seu gabinete dentro da Prefeitura arrombado e destruído, logo após ser veiculada a notícia de que seu nome liderava pesquisas.

Marivalda também foi proibida de participar dos eventos da Prefeitura e impedida de realizar atendimentos no paço municipal. As pessoas ligadas a vice Prefeita foram exoneradas e os funcionários  proibidos de manter contato com a mesma sob ameaça de demissão.

A Petista declarou, que esses atos é uma forma de vingança  contra o povo da cidade que em sua  maioria votou em Lula e Jerônimo contrariando o desejo de membros da gestão que apoiou o grupo político contrário. 

© Foto/Divulgação

“Infelizmente as lições trazidas com a pandemia, não alcançou o coração de algumas pessoas, que insistem em pregar o ódio, a vingança, a perseguição e ainda se colocam como 'donas' dos destinos das pessoas."

Marivalda conclamou os filiados e militantes  do PT, para participar do evento neste domingo, onde será analisada a conjuntura nas três  esferas: estadual, federal e municipal.


Comentários

Popular Posts

Candeias: Desorganizado e Sem planejamento, Secretário de Emprego e Renda, prejudica os feirantes da Central de Abastecimento

Candeias: Feirantes prometem fazer mobilização contra truculência de Secretário e demolição de barracas no fim de ano

Candeias: Prefeito fica irritado com resultado de pesquisa. Cenário político segue indefinido